Minha Aprendiz de Lolita

Ano passado, nos preparativos para o primeiro meeting de MT, recrutamos uma pessoinha muito especial. Apesar de sua timidez, ela se mostrava bem curiosa e interessada. Passei para ela tudo que eu sabia sobre a moda lolita. Indiquei sites, blogs, grupos no facebook, dei dicas para montar os outfits, até chamei atenção quando precisou. E o mais lindo, é que ela sempre foi humilde para corrigir os erros, entender e aceitar minhas criticas. Faz mais de um ano que a conheço e pude acompanhar sua evolução, desde o primeiro lacinho comprado. Hoje vejo uma lolita super dedicada e caprichosa, tenho muito orgulho de ter feito parte dessa transformação.

Bom, acho que já não é mistério saber que estou falando da minha amiga Denize. Mais que uma aprendiz ela foi minha parceira e ombro amigo. Estive em uma fase péssima e super desmotivada a ponto de querer desistir de uma das minhas maiores paixões, a cultura pop japonesa. Mas aí, minha pequena gafanhoto, como forma de agradecimento por tudo que tinha feito a ela, me estendeu a mão e me trouxe de volta ao mundo dos laços, rendas e babados.

Desde então temos passado por momentos divertidíssimos, como as tentativas frustradas de colocar os cílios postiços e caminhadas longas carregando uma mochila de rodinha em plena avenida movimentada, só para entregar uma renda nova à costureira!



"Miguinhá" obrigada por tudo ! #Beijo #Partiu #RevoluçãoKawaii

Um comentário:

« »