Um Outfit Oficial

Toda lolita sente vergonha do primeiro outfit, e comigo, não foi diferente. Apesar da minha cidade realizar poucos eventos direcionados a cultura pop japonesa, ano passado conseguimos reunir onze meninas para o primeiro meeting lolita de Mato Grosso. O out que usei nesse dia além de muito pobrinho, com as emoções do dia, a anágua não resistiu e veio a falecer ! #tadinha

No mesmo ano, rolou os três dias de Festival do Japão, onde levei um susto ao me deparar com um stand lolita va-zi-o. Ninguém soube que estaria disponível um espaço só para moda lolita. Liguei para Denize e rapidinho eu, ela e Izabela bolamos algumas ideias para receber a Akemi Matsuda e os visitantes. Enfim . . . passamos a manhã de sábado toda de baixo de sol quente comprando coisas para decorar o stand. Aí caiu a ficha, como eu ia montar dois outfits de um dia para o outro ?! Foi então que surgiu um a la mode lolita e outro outfit vergonhoso para meu registro de outs loli fail kakaka.

Depois de um longo tempo, com mais dedicação e capricho, consegui montar um out para o meeting de páscoa desse ano. Sou apaixonada pelo estilo classic e como o tema do dia era sweet, uni os dois estilos e agora posso mostrar sem vergonha um outfit oficial !

Ele é todo hand made, inspirado no design da Mary Magdalen, minha brand favorita. Foi feito com muito amor por mim e minha avó. Espero que tenham gostado, kissu  










































8 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada Tai ! Créditos ao Geshner Martis ^-^

      Excluir
  2. Sofri com as fotos. Suas sobrancelhas são simplesmente LINDAS. Eu to apaixonada :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Thalita. Não sofra, rsrs eu lhe ajudo a desenhar a sua tbm ! Da um trabalhinho, mas com paciência o resultado é recompensador ;D

      Kiss :*

      Excluir
  3. Que meiga *-* adorei o seu vestido, dá mesmo a sensação de Mary Magdalen ( acho que lembra até mais Victorian Maiden) x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada <3 <3

      Tbm gosto muito da Victorian Maiden ! Kiss :*

      Excluir
  4. Que primeiro outfit mais incrível!!! 。◕‿◕。
    Adorei todos os detalhes do coord e você ficou muito linda, seu cabelo é divino meu deus!!! o.o E nossa, o vestido ficou muito bonito, parabéns para você e para sua avó! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwwwn :3

      Muito muito obrigada Carol ! Agradeço por mim e minha avó ^-^

      Kissuuu :**

      Excluir

« »