Matando Saudade

Sei que não faz muito tempo mas, o ultimo Festival do Japão deixou saudade. Rever a embaixadora kawaii Akemi Matsuda, conhecer os cosplayers de São Paulo que estiveram aqui, ver tantas meninas usando a moda lolita, enfim, tudo deixou muitas lembranças boas.

Muitos não sabem, mas para montar o espaço lolita e deixa-lo confortável e atrativo, exigiu-se muita dedicação e trabalho dos organizadores. Foram dias cuidando de cada detalhe. Muita correria e dor de cabeça. E claro, eu não podia ter parceria melhor que a da Denize Mesquita minha pequena ex-aprendiz rs. Além de uma lolita super sweet, ela é uma menina super inteligente e organizada, desenvolveu um trabalho lindo e muito caprichado no projeto da sala. Sinceramente, o stand lolita só seria metade se eu não tivesse essa japinha de Alta Floresta ao meu lado. Apesar dos seus chiliques kawaiis, sozinha eu não ia chegar onde cheguei. Assim, a Sala Lolita e o Desfile de Moda Lolita só foi um sucesso porque estivemos unidas, suando as anáguas para divulgar a moda em Cuiabá, desde o ano passado no 2º Festival do Japão.






Acima você viu as fotos que foram para meu instagram nos dias do evento, espero que tenham gostado. Quero agradecer sua visita aqui, continue acompanhado o blog ! Agora fique com o vídeo "Diario da Mimi - Festival do Japão de Cuiabá 2013". Akemi conta um pouquinho como foi os dois dias que passou no festival. Ah, e o final tem a melhor parte, bloopers da gravação kakakaka. Kissu :**


Um comentário:

« »