RPG Halloween

Olá pessoal, vamos inaugurar o post de Novembro com um tema super legal MUAHAHAHA. Todos sabem que no dia 31 comemora-se o Halloween. Assim a loja Rush entrou no clima divertido do Dia das Bruxas e esteve durante todo o mês de Outubro com uma decoração temática muito descontraída. Confesso que sou bem suspeita para falar, afinal de contas, toda loja foi decorada por mim, rs. Mas ouvi muitos elogios e agradeço a todos que passaram por lá e gostaram do meu trabalho.
















E não ficou só na decoração, no dia 31 foi realizado um RPG com tema "Halloween". A mesa foi mestrada pelo Renan, mais conhecido em Cuiabá como SubZero/DeadPool. Fui caracterizada de "Boneca Zombie" e participei da mesa mais épica do mundo, com direito a D20 rolando dentro do pacote de Doritos hahahaha. Vejam as fotos aqui !

Agora falando sobre meu outfit, ele foi bem de improviso. A principio era pra ser uma vampirinha lolita, mas infelizmente acabei esquecendo meus dentinhos, aí tive que improvisar uma boneca zombie inspirada na moda lolita. Rasguei a meia, coloquei a botinha e caprichei na make. Infelizmente o vestido era de malha e acabou murchando muito rápido minha anágua (fica a dica). Apesar de tudo gostei do resultado final, ficou um a la mode bem macabro pro Halloween, rs.

É isso pessoal, espero que tenham gostado. Obrigada pela visita ! Kissu <3

2 comentários:

  1. Ai ficou bem criativo ! poderia ter um tema lolita de natal *-* *dandoidéias* <3 amei ! seu blog tá perfo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha vou ver o que consigo fazer !

      Obrigada Iza <3 <3

      Excluir

« »