Inspirações - RinRin Doll

Fonte: Instagram | Tokyo Fashion News

4 comentários:

  1. Adorei o video da RinRin, acho ela tão fofa <3
    E tem como não sentir vontade de usar o blush da maneira que ela usa? Acho que fica um ar tão doll *-*

    pinkpuffynana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já tentei usar dessa forma, mas acho que vai depender muito do formato do rosto. O meu por exemplo é meio redondo, quando usei o blush assim, realçou e ficou mais redondo ainda kkkk.

      Obrigada pela visita Nana, kissu :3

      Excluir
  2. MEU esses videos são do instagram??
    abri sua pagina e tomei um susto n sabia de onde vinham os barulhos e comecei a surtar. Dai vi que tinha esses micro videozinhos da RinRin dando play ao mesmo tempo Ç_Ç"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DHAUDHAUSHAUDHAU, são do Instagram sim. Me desculpe pelo "autoplay". Imaginei vc assustada agora, sorry sorry =_='

      Kissu, obrigada pela visita Cake :3

      Excluir

« »