New Year

Ano novo, tudo novo ! Achei que não aguentaria mais de 6 meses sem alterar o design do blog, mas consegui. Ano passado quase não tive tempo para mecher no layout do blog, afinal de contas é algo que da muito trabalho e necessita de bastante atenção, e pra quem é detalhista ao extremo parece que tudo triplica, rs. Decidi usar o tempo que sobrou para ajudar minhas lindas Denize e Indira, do Blog La Lolita e Blog Um Pequeno Conto. Além das muitas dicas de blogueira, fiz um layout lindo para cada uma, (com muito carinho). Todos os detalhes foram feitos pensando na personalidade e características das donas, e o resultado ficou muito kawaii. Espero ter ajudado e incentivado a continuarem fazendo posts lindos e atrativos. Desejo muito sucesso as duas !


Esse ano, com a faculdade e trabalho, o tempo vai ficar bem estreito para brincar com os códigos de html e editores. Farei o possível para manter o blog bem atualizado, e o tempo vago será dedicado exclusivamente ao meu blog. Espero que continuem acompanhando, comentado, curtindo e compartilhando. Ótimo ano a todas(os), muito sucesso, saúde e amor. Muito obrigada pela visita !  

6 comentários:

  1. Oun, cada vez que eu eu olho o meu blog eu morro de amores por ele de tão lindo que ele está. Com certeza eu fico muito mas motivada para fazer postar coisas legais.

    O seu blog ficou lindo e estou gostando muito dos seus post explicativos sobre moda lolita =]
    Obrigada Obrigada *___________*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Indira ! Muito obrigada pelo carinho ♡

      Excluir
  2. Adorei teu blog! É lindo! Sou leitora do blog da Indira e achei lindíssimo quando ela o atualizou. Teu trabalho ficou ótimo. Parabéns! (Btw, acabei de virar leitora do teu blog também. >.<)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Petra, muito muito obrigada ! Seja muito bem vinda ♡

      Excluir
  3. Seu blog é muito fofo! Eu não tenho muito experiência com HTML mas fiz o que pude com meu blog haha
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaa :3 Fez o que pode e o resultado ficou lindo, parabéns Tai !

      Excluir

« »