B-day and V-day

No ultimo sábado, em comemoração ao meu aniversário e ao Valentine's Day, rolou um pequeno Tea Party para lolitas aqui em casa. Em vários países, lolitas se reúnem nesse dia para conversar, trocar recadinhos e tirarem fotos. Olha que sorte, meu niver cai na semana mais romântica do ano !

Depois de alguns dias preparando tudo nos mínimos detalhes, o resultado ficou super kawaii. A mesa estava recheada de doces, aperitivos e muito amor. Foi tudo maravilhoso, nos entupimos de doce e nos divertimos muito dançando Just Dance ! O único imprevisto mesmo foi a chuva, que alagou  o espaço onde que eu tinha reservado para as fotos e gravações. Mas, com um pouco de improviso, consegui fazer algumas filmagens no apartamento mesmo. Breve posto o resultado aqui !






Quero agradecer pela presença de todos que puderam ir e pelos presentes que ganhei ! Fiz tudo com muito amor e carinho, espero realmente que tenham se divertido . . .



Obrigada pela visita, continue acompanhado o blog. Deixe um comentário aqui, kissu <3



6 comentários:

  1. Parabéns!
    Todas lindas,e essa mesa?que perfeição,que carinho ♥

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas! Cend estava tudo tão lindo <3
    Just Dance é tudo de bom, eu quase não jogo por que sozinha é chato.
    Queria muito ter ido, ano que vem eu me programarei desde de janeiro para estar com vc no seu aniversário =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh faltou vc aqui mesmo ! hahahaha A gente ama JD, a Denize postou no blog dela um vídeo nosso dançando hahahaha

      Muito obrigada <3 <3

      Excluir
  3. Aiiii foi cutie, kawaii, foi tudo nesse dia ! <3 quero mais, só que com outro outfit XD ;* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa ! Vai ter mais, pode ter certeza *-*

      Excluir

« »