Carnaval e Lolitas

No ultimo dia 4 todas as lolitas de Cuiabá se reuniram para pular o carnaval ! Foi um momento super divertido, pois depois de dois anos todas as lolitas estavam novamente juntas em um meeting. Fiquei muito feliz com essa união ! Abaixo alguns registros do encontro . . .











Gente, essas ultimas fotos ficaram muito zoadas. Eu tentei reposta-las umas 10 vezes, mas continuam com essa resolução mega estranha. Não sei se algum tipo de bug do blogger, sei que cansei de tentar posta-las. Mas caso queiram ver elas em "boa" qualidade basta clicar aqui. As fotos do meu outfit estão nesse post aqui. Bom é isso amores, espero que tenham gostado. Obrigada pela visita !

Ah sim, da uma passadinha no La Lolita, lá tem mais fotos do meeting ! Kissu 

8 comentários:

  1. eu tanbem estava sofrente com as minhs fotos no blogger. vc tem g+??? vai lah e configura para retirar o ajuste automatico de fotos. ^^ funcionou no meu

    ResponderExcluir
  2. Que fotos bonitas Cend =]
    Queria ter feito algo legal no carnaval tbm :p

    ResponderExcluir
  3. Me cortou em uma das fotos, WHY? uhsauhasuhash <3 somos fofas <3 omg

    ResponderExcluir

« »